domingo, 15 de maio de 2011

Mexico e sua Cultura

O México tem uma das mais belas culturas no mundo, através de muita dança e alegria a cultura antiga do México foi desenhada, mulheres com grandes vestidos coloridos e homens com grandes sombreiros eram comuns em grandes festividades que animavam o México até alguns anos atrás.
Claro, isso ainda existe no México atual, porém é feito como manifestação sócio-cultural para unir o povo e promover a cultura antiga do país,assim como os anos passam, musicas e a cultura em geral costumam sofrer transformações e portanto, o que os jovens mexicanos escutam é algo bem diferente de tudo isso que até então citamos.

A Cultura Pós-Moderna do México

Assim como varias outras nações, o México viveu e vive influencias do Pop e Rock mundial, o que acarretou em grandes mudanças no jeito musical dos mexicanos se expressarem seja em musica, novelas e filmes nacionais.
Artistas como Maná, Julieta Venegas, RBD , entre tantos outros, hoje mudaram o dia a dia desse povo tão alegre da América central.

Confira conosco alguns desses artistas:





Novelas:

Claro, os Dramas mexicanos são famosos mundo a fora, até mesmo no Brasil, podemos citar grandes sucessos como a Usurpadora, Maria do Bairro, e até mesmo o tão amado Chaves(Chesperito) que no Brasil foram exibidos pelo SBT, No México foram exibidos e produzidos pela grande tv nacional Televisa, aclamada e amada em boa parte da América latina.


 

 

O México é um excelente país para fazer o seu intercambio, venha, prove todo esse chili mexicano e se apaixone.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário